As saias estão de volta. Não que estas pequenas alguma vez tenham saído de moda, mas a verdade é que este inverno voltaram em força. Podem ver-se de todos os tamanhos e feitios, mas a tendência de que vos falo é das saias de tamanho médio, conhecidas por saias midi.
Nos anos 90 usaram-se imenso, ou há alguém que não se lembra da bela saia de ganga abaixo do joelho?! Este ano, a ganga não é o material de eleição nestas saias, estando esse lugar reservado para o cabedal, algodão-stretch ou para o tecido plissado.
A cor pode ser única ou passar pelos padrões, variando com o gosto pessoal. Eu sou fã do preto ou castanho/camel, pois acho que dá uma versatilidade incrível à peça e, ainda mais importante, confere-lhe dis-cri-ção e e-le-gân-ci-a.
Para os que não são fãs do tamanho médio, só tenho a dizer que não há nada como experimentarem. É que a verdade é que não favorece toda a gente e, se se tratar de uma saia justa, ainda pior. Mas a verdade é que bem vestida e na pessoa certa, fica um arraso. Para quem o factor "justo" for um problema, tem a opção da saia plissada que é fluida e com muita graça.
Deixo-vos algumas opções que encontrei na Mango e na Zara para se inspirarem, de modelos mais clean e easy-to-wear. Eu já me inspirei e comprei uma preta este fim-de-semana ;).
By Mango |
By Mango |
By Mango |
By Mango |
By Zara |
- Luciana -
0 comentários :
Enviar um comentário