#HMBALMAINATION.

Pois é, nos últimos dias não se tem falado de mais nada em toda a blogosfera: Balmain e H&M!
A festa de lançamento da colecção exclusiva e LIMITADA foi na passada terça-feira, na estação de metro do terreiro do paço em Lisboa; o KUL esteve lá e confirmou o esperado: foi de L-o-u-c-o-s!

Muita gente gira (e conhecida) por metro quadrado, muito glamour, muita imprensa e, acima de tudo, muita curiosidade em conhecer de perto a colecção mais esperada dos últimos tempos!
Não faltou boa música, bom champanhe, muito gin e ambiente de festa.





Foi uma festa limitada a convite e, por isso, muito seleccionada. Para evitar confusões no acesso à colecção, a organização adoptou um sistema de pulseiras: cada pulseira tinha uma cor que, de acordo com um horário previamente definido, dava acesso à colecção.



Existiam ecrãs espalhados por todo o espaço que iam mudando de cor de acordo com a pulseira que, naquele momento, tinha acesso à colecção. E durante quanto tempo, perguntam vocês? Pois bem minhas amigas, DEZ MINUTOS; dez PRECIOSOS minutos para revirar a colecção toda e comprar. As cores não eram rotativos, ou seja, ou se aproveitavam os preciosos 10minutos ou não se tinha mais acesso à colecção.

Um dos ecrãs onde se dava a contagem decrescente do tempo ainda disponível para fazer a compra.
O espaço de exposição da colecção era pequeno, estava divido em zona de mulher e zona de homem e, uma vez mudando de zona, já não se podia voltar atrás. 'Ah mas afinal quero aquele casaco branco lindo cheio de Bling bling', 'ah mas e aquela clutch que me esqueci de pegar'..azar minhas amigas; nada a fazer.
O número de peças era limitado e, por isso, de pulseira para pulseira não era garantida a disponibilidade de todos os modelos.
Zona de Mulher.

Zona de Mulher (acessórios).

Zona de Homem.

Zona de Homem (acessórios).
Agora deixo-vos uma foto que espelha bem a colecção (ainda) disponível quando foi a vez da cor da minha pulseira:

 Uma fartura tão grande que a dificuldade foi escolher! Mas bem, não me queixo, ao menos vi a colecção em primeira mão e ainda consegui comprar uma t-shirt de homem (que a minha amiga que estava comigo conseguiu pegar do meio de uma confusão de mãos); é de homem eu sei, mas é o S, é toda preta (apenas com uma inscrição a dizer Balmain) e acho que dobrando um bocadinho as mangas fica bem gira num registo mais oversized (depois mostro num look)! A minha amiga ainda sacou umas calças pallazzo com padrão floral em veludo lindas de morrer, mas eu já não consegui tamanho para mim. Enfim, enfim!



Escusado será dizer que a meia-irmã (de Kim Kardashian) mais badalada do mundo, Kendall Jenner, estava em todos os ecrãs uma vez que foi a protagonista do filme de apresentação da colecção!



Todos os detalhes da colecção foram pensados, e até os sacos e cabides eram super premium e distintos!


Um agradecimento especial à minha amiga Joana que me arranjou o convite e me poupou à confusão (dantesca) de ter acesso (ou tentar) à colecção hoje na loja do Chiado; não foi bonito minhas amigas.

-Filena-

0 comentários :

Enviar um comentário

 

Sobre o KUL

Sobre o KUL
Quatro farmacêuticas com as mesmas paixões e com a ideia de sair do aborrecido. No entanto é a nossa visão bem diferente de cada uma delas que torna o KUL um espaço único. Um espaço de todos e simultaneamente de cada um. Num mundo cada vez mais recheado de tendências que atravessam fronteiras, o KUL nasce da fusão de quatro pessoas tão diferentes quão iguais. Acreditamos na diferença. Defendemos as nossas opiniões e é isso que trazemos de melhor. Vamos falar de tudo um pouco e um pouco de tudo. Aqui a rotina é proibida. Vem ser KUL connosco!! Filena, Filipa, Luciana & Sara

Popular Posts