Ora pois bem que estava eu numa volta inocente pelo Colombo e reparei numa loja que, aparentemente, me pareceu nova: os motivos tribais estavam por todo o lado contrastando com uma decoração elegante mas arrojada.
Eis que estava nuuuuma...PARFOIS! Quem diria, hein?
Parece que a Parfois Portugal decidiu arriscar com um conceito que já é visto em algumas Parfois na Europa (os nuestros hermanos, por exemplo, já estão habituados a este novo conceito) e vai renovar o conceito que conhecemos! A loja do Colombo foi a segunda (ao que parece o Mar Shopping foi o pioneiro) e garanto-vos que promete dar uma lufada de ar fresco à loja que já foi número um em acessórios!
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O que salta LOGO à vista é a colecção de roupa! A colecção Tribu Collection vem alinhar-se com toda a nova sofisticada e cosmopolita decoração, trazendo a grande novidade do guarda-roupa para uma loja que sempre usou os acessórios como identidade.
Tem kimonos muito giros, calçado engraçado (a qualidade-preço é que não sei, só experimentando) e, acima de tudo, não tem peças aborrecidas!
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Para os fãs dos acessórios, aguentem o coração porque também eles continuam a forrar as míticas paredes da loja e, a meu ver, com uma colecção bem menos aborrecida que as últimas. A bijuteria tem agora banho de prata e ouro e as carteiras camurça verdadeira.
(Acredito piamente que é um óptimo update para a loja relativamente à qualidade das peças; antes, facilmente deixavam muito a desejar)
Segundo Inês Leite de Castro, Trade Marketing da Parfois, o novo conceito de loja será aplicado nas novas aberturas e em algumas remodelações, algumas ainda durante o mês de Abril!
(Re)conquistadas? ;)
-Filena-
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