Mais uma (hilariante) Red Carpet: CFDA Fashion Awards 2016

Mais um mega-evento, mais uma Red Carpet. E isso significa o quê? Verdadeiros ícones de moda e, pois claro, verdadeiras pirosadas. Reuni o melhor dos dois mundos, na minha perspectiva, é claro.

Para quem não sabe, os prémios CFDA são considerados os mais prestigiantes da área da moda. A entrega dos prémios está a cargo do Council of Fashion Designers of America Awards e a cerimónica conta sempre com os nomes mais importantes da área. Este ano o evento realizou-se em Nova Iorque, na passada segunda-feira.

OS MELHORES

(na realidade, nenhum look me encheu efectivamente as medidas ou 
me deixou pasmada, mas... estes são os que gostei mais)


Não adoooooro, mas gostei da "irreverência" de evitar o "compridão"; e acho que liga muito bem com o tipo de beleza.


A nossa Sara Sampaio. Já a vi bem melhor, é um facto, mas a esta rapariga tudo fica bem. Recordo-me de alguém ter usado esta tendência (renda no decote a lembrar camisa de noite) nos Globos de Ouro 2016 (Portugueses) e de eu ter simplesmente achado terrível; e agora vem a Sara provar que consegue usar isto sem parecer saída de um videoclip dos anos 90. E eu tinha sérias dúvidas que isso fosse possível.


Ainda que esteja em modo "Princesa das Arábias", acho que no final resulta muito bem. Descontraído e elegante ao mesmo tempo. Não sei porquê mas gostei. Talvez porque arriscou um pouco no meio de uma edição de Red Carpet onde o look mais visto foi o "enfimmaisdomesmo".


Este vestido podia resultar MUITO mal na maioria das pessoas. Neste caso resultou MUITO bem. Less is more, indeed. É que nem o facto de ela ser branquinha com um vestido branquíssimo resultou mal; a maquilhagem e o penteado acompanham o look na perfeição.


A Olivia a provar que as grávidas podem ser muito elegantes. Só não sei se o cabelo me convenceu; por já ter bastante barriga, talvez um apanhado tivesse resultado melhor e dado mais destaque às duas partes anatómicas mais interessantes desta miúda (não, não são essas...): a cara incrivelmente bonita e a barriga de grávida.


Não sei dizer porque gosto, mas gosto.



Podia ser muito aborrecido. Mas depois está vestido na Emily Ratajkowski



Este fez-me lembrar um mix dos vestidos da Cláudia Vieira e da Iva Lamarão nos Globos de Ouro 2016. E gosto muito do resultado final.



OS PIORES

(até dói na alma)

 


Adriana Lima. O que é que foste fazer?! Essa cara incrível, pronto, ninguém te tira. Mas o look é no mínimo horrendo. Tentei pensar em alguma situação em que pudesse ser usado, e lembrei-me da Festa Pimba que costuma haver na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa; se quiseres, tenho connects lá.


A pequena Blue está um amor. A Beyoncé... eu sei que muita gente vai dizer que adorou e que ela está sempre incrível. E eu achava isso, até ver este look. Até porque acho que não tem nada a ver com ela.


Bem... não sei se o pior são os folhos, o decote a lembrar um bikini ou o padrão às bolinhas tão 2010. Ah não, calma, o pior são mesmo as costas do vestido: o que é aquilo? um efeito "asas de fada"? Não entendo. É pena, a miúda é gira.


Parece saída de um filme do Tim Burton. Mas tem que haver sempre uma passada qualquer nestas coisas. Acho que até deve ser a organização que lhes paga para aparecer.


Ela caiu na rua e, entretanto, um animalzito que ia por ali a passar decidiu atropelá-la e deixar uma espécie de pegadas pelo vestido. Deve ter sido um guaxinim. Quase que aposto.


"Tenho vestido mas não tenho acessórios! E agora?? Ah já sei, ponho uma fita na cabeça à Rambo."



Tim Burton, mais uma que devias considerar nos castings. 

 
 


O vestido não é mau, mas é um óptimo exemplo de que nem todas podemos vestir os mesmos modelos. Mas ela não reparou que ficava ainda mais baixa enfiada nisto??


A Heidi dos tempos modernos. Eu nunca gostei da Heidi, não há nada a fazer. Mas este vestido mega colorido e mega florido, deixa-me sem palavras. Vá, mas como um mal nunca vem só, reparem lá no sapatito da acompanhante. Pois....




A Jéssica Rabbit em modo Purlple. Se foi em homenagem ao Prince, perdoa-se. 




E por aí, há opiniões? :)





- Luciana - 

0 comentários :

Enviar um comentário

 

Sobre o KUL

Sobre o KUL
Quatro farmacêuticas com as mesmas paixões e com a ideia de sair do aborrecido. No entanto é a nossa visão bem diferente de cada uma delas que torna o KUL um espaço único. Um espaço de todos e simultaneamente de cada um. Num mundo cada vez mais recheado de tendências que atravessam fronteiras, o KUL nasce da fusão de quatro pessoas tão diferentes quão iguais. Acreditamos na diferença. Defendemos as nossas opiniões e é isso que trazemos de melhor. Vamos falar de tudo um pouco e um pouco de tudo. Aqui a rotina é proibida. Vem ser KUL connosco!! Filena, Filipa, Luciana & Sara

Popular Posts