Sou adepta de uma maquilhagem uniformizadora e natural; nem sei se lhe posso chamar maquilhagem uma vez que me limito a corrigir as minhas (terríveis) olheiras e fixo com um pó mate bem leve. Depois é só passar a máscara de pestanas e voilá, estou pronta para sair à rua!
No entanto, quando por vezes a ocasião chama por mim, gosto de dar uma cor e algum (pouco) contorno ao rosto. E qual é o meu melhor amigo nestas altuuuraaas? O BLUSH, pois claro.
Normalmente uso em pó e aposto nos tons terra alaranjados/bronze. Tenho uma pele morena e adoro ver o contraste do bronze com o meu tom de pele.
Nos últimos tempos tenho andado a experimentar um blush em creme da Yves Saint Laurent.
A elegância óbvia da embalagem a que a YSL já nos habitua há muito tempo, dá logo vontade de comprar! Dourada, pequena, elegante e anti-choque, esta embalagem é tudo o que um bom necessaire precisa.
YSL Crème de Blush FARD A JOUES, número 4. |
A cor que eu uso é um verdadeiro laranja (é ainda mais vivo do que o que a fotografia transparece) mas que depois se acaba por fundir muito bem com o tom natural da pele!
E qual a maior vantagem de ser em creme? É feito para ser aplicado com os dedos (o que o torna muito prático) e eu diria que é quaaaase impossível que fique mal aplicado. Para além disso, como é uma textura cremosa não cria resíduos e fica sempre uniforme.
O resultado final é um tom discreto que, por ser em creme, acaba por dar um ar mais natural! Como a minha pele é seca, sinto que o próprio blush me dá um conforto extra por ser em creme.
Há algum blush em creme que não tenham gostado? Eu para já estou conquistadíssima!
-Filena-
0 comentários :
Enviar um comentário