50 shades of Superstar

Se há coisa que eu adoro são ténis. E quem parece também adorar é o Pharrell e a Adidas que se juntaram para lançar uma colecção no mínimo...colorida!





São nada mais, nada menos que 50!!! 50 cores amorosas que compõe este Supercolor Pack. É o modelo Superstar em 50 tons lindos!
Para mim podem vir uns lavanda, ou os azuis pastel ou os verdes garrafa. Bom bom, era ter esta paleta completa no meu armário!





Esta não é a primeira vez que Pharrell Williams e a Adidas trabalham em conjunto, mas é sem dúvida a maior colaboração entre a marca e o cantor.
Já vi algumas cores ao vivo e garanto que são lindos lindos!

Qual é a vossa cor preferida?
A minha é esta (acho que com gangas e com os tons mais claros do Verão ficam super KUL) :



Apesar de haver outras cores que também me enchem as medidas. 
Quem me dera ter a carteira do Pharrell...
-Filipa-

3 comentários :

  1. se há coisa que eu adoro... é o mesmo o Pharrell!

    ResponderEliminar
  2. e de ténis também! de maneira que ténis e Pharrell é só a combinação mais KULLLLLL de sempre.

    ResponderEliminar

 

Sobre o KUL

Sobre o KUL
Quatro farmacêuticas com as mesmas paixões e com a ideia de sair do aborrecido. No entanto é a nossa visão bem diferente de cada uma delas que torna o KUL um espaço único. Um espaço de todos e simultaneamente de cada um. Num mundo cada vez mais recheado de tendências que atravessam fronteiras, o KUL nasce da fusão de quatro pessoas tão diferentes quão iguais. Acreditamos na diferença. Defendemos as nossas opiniões e é isso que trazemos de melhor. Vamos falar de tudo um pouco e um pouco de tudo. Aqui a rotina é proibida. Vem ser KUL connosco!! Filena, Filipa, Luciana & Sara

Popular Posts