SexyBack

Não é novidade mas está cada vez mais na moda! As aberturas nas costas tanto em camisolas como em vestidos vieram para ficar. Decotes em "U" ou em "V" estão por todo o lado e é inegável que conferem uma certa sensualidade às peças.

A acompanhar esta tendência, surgem os colares a cair nas costas! Já há uns 2 ou 3 anos que começámos a ver este tipo de acessórios, mas sem dúvida que continuam na moda.

Eu, pessoalmente, acho que estes colares podem dar um toque de classe e requinte que pode ajudar a equilibrar a sensualidade da peça de roupa com decote nas costas que tivermos vestida. O problema? Apenas o facto de nem sempre encontrarmos colares indicados para este efeito.

Os colares ideais são aqueles que não têm fecho, que podem colocar-se e "fechar-se" com um nó; isto apenas porque evitamos andar com o fecho do colar na parte da frente do pescoço. 
Mas a verdade é que qualquer colar pode ser usado para este efeito! Basta colocar o colar, virá-lo para trás, et voilá! Temos o efeito pretendido: um bonito colar a cair pelas costas.

Como ando atrás de uma peça destas, decidi trazer-vos algumas opções:

Pedra Dura
(Simples e bonito)

Parfois
(mais uma ideia simples e bonita.)

Parfois
(a sobreposição de colares nas costas também é uma tendência forte.)

Pedra Dura
(a acompanhar as tendências tribais actuais)

Pedra Dura
(mais um modelo que prova que a simplicidade marca pontos.)

Pedra Dura
(A minha paixão por pérolas faz de mim uma pessoa suspeita, mas eu a-do-ro!)

Swarovski
(eu não sou fã de rosa, mas este colar a cair pelas costas deve ficar só incrível.)

Swarovski
(os vários mini pendentes a acompanhar o comprimento do colar ficam a matar.)

Swarovski
(Uau...!)

Tous
(sem dúvida, um dos meus favoritos!)

Então, alguém tem mais sugestões? ;)

- Luciana -

0 comentários :

Enviar um comentário

 

Sobre o KUL

Sobre o KUL
Quatro farmacêuticas com as mesmas paixões e com a ideia de sair do aborrecido. No entanto é a nossa visão bem diferente de cada uma delas que torna o KUL um espaço único. Um espaço de todos e simultaneamente de cada um. Num mundo cada vez mais recheado de tendências que atravessam fronteiras, o KUL nasce da fusão de quatro pessoas tão diferentes quão iguais. Acreditamos na diferença. Defendemos as nossas opiniões e é isso que trazemos de melhor. Vamos falar de tudo um pouco e um pouco de tudo. Aqui a rotina é proibida. Vem ser KUL connosco!! Filena, Filipa, Luciana & Sara

Popular Posts